Bandidos armados rendem família e fazem arrastão em residência em Campo Maior

Quatro homens participavam do crime, um deles foi preso pela Polícia MIlitar

Por Victória Cardoso,

Bandidos armados fizeram uma família de refém dentro da própria residência por volta das 8h30  desta terça-feira (21) no bairro Santa Rita, em Campo Maior, ao norte do Piauí.

Segundo informações do comandante Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha chegou na residência  anunciando o assalto e trancou todos dentro de um quarto enquanto realizavam um arrastão.

15° batalhão da Polícia Militar em Campo Maior (Foto: Reprodução / Google Maps)

“Eles anunciaram o assalto e lá subtraíram vários pertences de dentro da residência, deixaram as pessoas trancada no quarto, saíram levando vários eletrodomésticos e ainda o carro da família uma Pick-up Strada de cor vermelha”, disse o major Etevaldo.

Logo depois, os assaltantes saíram em dois veículos pela estrada de Lagoa Seca, rumo ao município de José de Freitas. “De imediato, nós da Polícia Militar de Campo Maior acionamos os policiais militares de Cabeceiras, José de Freitas e Altos para que pudessem interceptar os elementos. Eles andavam também em um carro modelo Versa de cor branca”, explicou o comandante.

A quadrilha foi interceptada pela Polícia Militar nas proximidades do povoado Ema. Três homens conseguiram fugir pelo matagal.

A polícia realizou a captura do condutor de um dos veículos. Ele foi autuado em flagrante por crime de roubo e encaminhado à Delegacia de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com ele, a polícia conseguiu recuperar todos os pertences da família além também de realizar a apreensão de uma espingarda e um revolver calibre 32.

A ocorrência ainda segue em andamento para a captura dos outros três foragidos.

Comente

Pequisar