Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu no Sul do Piauí

Antônio Marcone foi visto pela última vez pelas câmeras da PRF sentido à Teresina

Por Vitória Pilar,

Antônio Marcone Teles Freitas, de 50 anos, desapareceu nesse domingo (26) no município de Monsenhor Hipólito, região Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar (PM) de Picos, ele teria saído da sua residência por volta das 22h e não retornou. 

Homem foi visto pela última vez pelas câmeras da PRF sentido à Teresina (Foto: divulgação/PM)

Conforme a PM, a família e amigos se reuniram para procurar Antônio e só conseguiram a informação de que o seu veículo foi visto pela última vez em um restaurante-pousada em Bocaína, cerca de 60km distante de Monsenhor Hipólito. Segundo as informações apuradas, ele teria dormido dentro do carro, chamando a atenção dos funcionários do local. 

Ainda segundo a PM, Antônio Marcones foi rastreado pelas câmeras do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos às 5h20 da manhã nesta segunda-feira, sentido à Teresina. No entanto, ainda não foi apresentado nenhuma passagem em postos da PRF ao longo do trajeto para a capital. 

De acordo com a família, o desaparecido está sofrendo de problemas emocionais e pede que seja informado qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Antônio à Polícia Militar, pelos números (89-999214550 ou 89-994010576).

Comente

Pequisar