Homem é assassinado a golpes de faca no litoral. Corpo foi achado em buraco

O rival de Zé Maria teria lhe perfurado a barriga, o pescoço e outras partes do corpo

Um homem de 50 anos foi assassinado a golpes de faca por volta das 12h30 deste sábado (20/01). José Maria Fernandes, mais conhecido, “Zé Maria”, foi morto no Bairro Sabiazal, município de Parnaíba.

Segundo informações preliminares da perita criminal Marcela Sampaio, o rival de Zé Maria teria lhe perfurado a barriga, o pescoço e outras partes do corpo. O corte na barriga deixou a vítima com as vísceras expostas.

Foto: Portal Costa Norte
Foto: Portal Costa Norte

O tenente da Polícia Militar, José Armando, disse que a Central de Operações da PM (COPOM) recebeu a denúncia e foi averiguar. Foi constatado que o homem foi assassinado e jogado dentro de um profundo buraco no quintal da residência onde morava.

O autor do homicídio fugiu. Foi encontrada uma faca de serra na cintura de José Maria e foi recolhida pela Perícia Criminal.

O homem era conhecido por trabalhar com escavações de poços entre outros serviços braçais. O delegado Eduardo Alves Ferreira, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba informou que as investigações, apesar de estarem no início, estão bem adiantadas quanto a autoria do crime.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios investiga o caso.