Motociclista morre ao colidir em Hilux na BR 316. Filho fica ferido

Eloides e seu filho estavam em uma motocicleta, quando tentou atravessar a pista e não viu o carro se aproximar

Um acidente ocorrido, na manhã deste domingo (15), entre uma Hilux e uma motocicleta modelo Bis, na BR 316, bairro Cohab, em Marcolândia, deixou Eloides Maria dos Reis de Carvalho morta e seu filho de 12 anos ferido. No momento da colisão, Eloides pilotava a moto e ao tentar atravessar a pista para ir no sentido Marcolândia, se distraiu e não viu a Hilux se aproximar.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo o tenente de Assis, da Polícia Militar, de Marcolândia, depois do acidente, os dois médicos que estavam na caminhonete prestaram os primeiros socorros à vitima, que estava consciente e preocupada com o filho, que fraturou a perna direita, o braço e a clavícula.

“Os dois estavam sem capacete na moto. Ela se distraiu quando foi atravessar a pista e não viu o carro se aproximar. Na hora do acidente ela estava consciente, mas preocupada com o filho. Foi feito o teste de bafômetro no condutor, mas o teste não acusou nada”, explica o tenente.

Eloides foi encaminhada para um hospital em Picos, mas faleceu por volta das 15h30 do mesmo dia. Ela estava com uma hemorragia interna e não resistiu aos ferimentos.