Motorista fica preso às ferragens em acidente com carreta na BR 343

O acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Celta e uma carreta

Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido ao ser envolver em um acidente na noite desta segunda-feira (23/04), na BR 343, na Ladeira do Caranguejo, na saída de Altos. O acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Celta e uma carreta.

De acordo com testemunhas o Celta dirigido por Pedro Igor teria tentado uma ultrapassagem e colidido contra a carreta.

Foto: Portal Campomaioremfoco
Foto: Portal Campomaioremfoco

Com o impacto, o Celta ficou a uma distância de 40 metros do local da colisão e o motorista, que é estudante de fisioterapia em uma faculdade de Teresina, ficou preso nas ferragens.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Acusações

Pedro Igor de Sousa Pereira é acusado de estupro em Campo Maior e em Capitão de Campos e foi preso nas duas cidades. Em Campo Maior, o crime ocorreu em 22 de setembro de 2014. Pedro Igor teria oferecido carona a uma mulher na parada de ônibus e no trajeto a estuprou.

Foto: Portal Campomaioremfoco
Foto: Portal Campomaioremfoco

Em 12 de março de 2015, em Capitão de Campos. Eram por volta das 06hs da manhã quando Pedro Igor abordou uma mulher em um ponto comercial na Avenida Central da cidade, quando a mesma chegava ao local onde trabalhava.

Ele andava em uma Hilux de cor preta. O fato não foi consumado porque no momento em que ele tentava consumar o estupro, o esposo da vítima chegou. Houve luta corporal entre os dois e, com ajuda de populares, o suspeito foi dominado e entregue à polícia.