Piauiense é morta pelo marido e jogada em tubulação de esgoto no Distrito Federal

Maria de Jesus do Nascimento Lima já havia registrado três ocorrências de violência doméstica

Por Redação do Portal AZ com informações do Metrópoles,

Henrique Farley Carneiro de Almeida, de 36 anos foi preso nesta terça-feira (14), suspeito de matar a companheira Maria de Jesus do Nascimento Lima, de 29 anos, natural do município de Marcos Parente, região do Sul do Piauí, e esconder o corpo na tubulação de esgoto entre a cidade de Taguatinga, no Distrito Federal e a região de Santa Luzia, na Estrutural. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, depois de matar a companheira a facadas dentro de casa, Henrique Farley teria colocado o corpo de Maria de Jesus num carrinho de compras e o jogado em uma manilha que dá acesso à rede de esgotamento sanitário.

Henrique Farley Carneiro de Almeida( Foto: Polícia Civil) 

Depois de receber denúncia sobre a existência de um corpo na tubulação, feita por funcionários do local, e identificar a vítima, os policiais foram até a residência do casal e encontraram escrito na parede, de caneta esferográfica azul, a seguinte frase: “Culpado. Foi ele quem me matou”. 

Mensagem deixada na parede pela vítima( Foto: Polícia Civil) 

Maria de Jesus do Nascimento Lima já havia registrado três ocorrências de violência doméstica (Lei Maria da Penha). A última foi feita em 27/04/2019. Vizinhos relataram à polícia que o relacionamento era conturbado.

Comente

Pequisar