Universitária sofre sequestro relâmpago ao sair de faculdade na zona Leste

A jovem foi sequestrada em seu veículo e foi libertada na Avenida Frei Serafim

Por Adriana Oliveira,

Uma estudante sofreu sequestro relâmpago, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h, quando estava em frente ao Instituto Camilo Filho, localizado na zona Leste de Teresina. 

Sede do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí( Foto: reprodução Polícia Militar do Piauí) 

Segundo informações passadas pelo comandante do 5º Batalhão Policial Militar do Piauí, tenente-coronel Galvão , a vítima estava falando com o namorado ao telefone na hora do sequestro. “A jovem estava na porta da faculdade conversando com o namorado ao celular, quando um homem a surpreendeu e a sequestrou no veículo, um carro modelo HB 20, cor chumbo/prata. O namorado ouviu o suspeito mandar a jovem seguir em direção a Avenida João XXIII e acionou a polícia”, afirma o coronel. 

Ainda de acordo com o comandante, a universitária e o carro foram deixados pelo suspeito na Avenida Frei Serafim.  “A polícia iniciou as diligências e a jovem foi libertada com o veículo pouco tempo depois do sequestro relâmpago. O suspeito levou da vítima o celular”, diz coronel Galvão. 

A polícia realizou diligências nas proximidades na tentativa de prender o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. 

Comente

Pequisar