Morre no HUT o suspeito de assalto que foi atropelado por vítima

O subtenente Osmar informou que conseguiu localizar os acusados após eles sofrerem o acidente

Por Fernanda Gil Lustosa,

O suspeito de assalto, Rafael Araújo Cardoso, 27 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina nesta terça-feira (22). Ele foi atropelado pela própria vítima, um motorista de aplicativo. O caso foi registrado no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina

Suspeitos de assaltos (Foto: Reprodução vídeo)

Segundo informações da Polícia Militar, no final da tarde de ontem (22), Rafael estava acompanhado do adolescente F. F. da S., de 17 anos, em uma motocicleta Honda, placa NXM-5727, do Maranhão, quando abordaram o motorista de aplicativo anunciando o assalto. Eles conseguiram levar quatro celulares, uma quantia em dinheiro e a carteira porta cédulas.

O subtenente Osmar informou que conseguiu localizar os acusados após eles sofrerem um acidente de trânsito. Segundo ele, o motorista do aplicativo localizou os suspeitos em outra via tentando realizar mais um assalto, quando jogou o carro em cima deles.

Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação PM)

"Após levarem uma grande quantia em dinheiro e os celulares, no que os bandidos saíram, o motorista encontrou os dois suspeitos em outro ponto e jogou o carro em cima deles ", informou o subtenente que atendeu a ocorrência. 

Rafael Araújo e o menor foram reconhecidos por populares que os cercaram e os detiveram até a chegada da polícia. Com eles a polícia apreendeu um revólver taurus cal.38 de n° cd43485, 5 tiros, outro revólver sem marca visível, calibre .38, 6 tiros e sete munições cal. .38, além do material do roubo e a motocicleta. 

O suspeito Rafael Araújo chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, para procedimentos cirúrgicos, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu vítima de politraumatismo.

O menor foi conduzido para Upa do Renascença e logo em seguida levado para Central de Flagrantes.

Comente

Pequisar