Polícia prende comparsa de suspeito que beijou testa de idosa em assalto

Suspeito foi preso na tarde desta terça-feira

Por Marcelo Gomes,

Um homem identificado como Joaquim José de Santana Júnior, 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12), no município de Regeneração, região Sul do Piauí. Segundo informações passadas pela polícia, o suspeito é comparsa do assaltante que beijou uma idosa na testa, no dia 15 de outubro, durante um  assalto realizado em um estabelecimento comercial na cidade de Amarante. 

Polícia prende cúmplice de assaltante que beijou idosa durante roubo (Foto: reprodução)

O suspeito foi preso por uma equipe  da Força Tática da 2ª companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar de Regeneração. Ao Portal AZ, o cabo Alex de Água Branca, informou que havia dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito. 

Joaquim José foi preso na tarde desta terça-feira ,em Regeneração (Foto: divulgação Polícia Militar)

“Já tinha um mandado expedido pelo juiz de Amarante por roubo qualificado praticado contra um comércio do município e também um expedido pela vara de execuções penais de Teresina, pela fuga do sistema prisional do Estado, onde ele foi condenado há oito anos de reclusão por tráfico de drogas, cometido no ano de 2016, em Regeneração. Ele estava foragido do sistema prisional desde agosto quando saiu no induto no dia dos pais e não retornou mais”, explicou o cabo Alex. 

Joaquim foi conduzido para delegacia de Amarante e será transferido para o sistema prisional. O suspeito que beijou a idosa em assalto ainda não foi localizado, a polícia continua em diligências para capturá-lo.

Relembre o caso

Dois homens assaltaram os clientes e um funcionário de um estabelecimento comercial no dia 15 de outubro, no município de Amarante, distante a 160 quilômetros de Teresina. Durante o assalto, um dos suspeitos deu um beijo na testa de uma idosa que estava no local.  

O ato, inusitado, foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento. Os assaltantes levaram produtos e uma quantia em dinheiro ainda não revelada. No comércio havia duas pessoas, a cliente que é uma idosa e um funcionário. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Na época, o beijo que o suspeito deu na testa da idosa viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na imprensa nacional. 

Matéria relacionada:

Ladrão beija velhinha durante assalto a comércio no Piauí

Comente

Pequisar