Homem é preso ao enviar fotos nu e mensagens de conteúdo sexual para criança

Pai da vítima flagrou o criminoso enviando vídeos e imagens pornográficas

Por Adriana Oliveira,

Um homem identificado como Francisco James Teixeira de Oliveira, de 33 anos, foi preso nesta terça-feira (21), no município de Pedro II, por aliciar uma criança de sete anos. Segundo a polícia, ele enviou mensagens, fotos e vídeos de conteúdo sexual para o Whatsapp da vítima, que mora em Teresina. 

Caso está investigado pelo 12º Distrito Policial (Foto: reprodução Google Maps)

Ao Portal AZ, o delegado Ademar Canabrava, titular do 12° Distrito Policial de Teresina, informou que o caso foi registrado depois que o pai da menina desconfiou de uma mensagem no celular e decidiu se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito, auxiliando a polícia a identificar e localizar o mesmo.   

“O pai da criança desconfiou de que a menina estava sendo aliciada e viu as mensagens no celular. Ele se passou pela filha e conversou com o suspeito. A polícia o identificou e o prendeu já no município de Pedro II”, afirma o delegado Ademar Canabrava. 

Ainda de acordo com a polícia, nas mensagens enviadas à criança de sete anos, Francisco James Teixeira de Oliveira teria afirmado que estuprou outra criança de apenas nove anos. 

“Ontem eu transei com uma menina de 9 anos. Eu quero uma foto sua só de calcinha viu. Vamos fazer sexo um dia”,  diz umas das mensagens enviadas a vítima.

Além das mensagens, o suspeito também teria mandado fotos dele nu e vídeos de sexo para a criança. 

Em outra mensagem, o suspeito tenta iludir a menina dizendo: “Não sou um rei, mas posso fazer você uma rainha. Nossa mais quanta beleza em uma mulher linda. Se um dia estiver triste, não chore lembre das pessoas que lhe amam..”, afirma Francisco James em mensagem enviada à criança. 

Francisco James Teixeira de Oliveira foi abordado pela polícia  no momento em que enviava fotos para a vítima, sendo preso em flagrante.

A polícia irá pedir à justiça a quebra do sigilo telefônico para tentar identificar se há mais vítimas. Francisco James será transferido para Teresina. 

Comente

Pequisar