Incêndio atinge terreno e destrói mais de 50 veículos apreendidos pela polícia

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (21), no município de Picos

Por Marcelo Gomes,

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta terça-feira (21) o terreno da antiga sede da 3ª Delegacia Regional do município de Picos, região Sul do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, 49 motocicletas e seis carros foram destruídos pelas chamas. 

Incêndio atinge terreno abandonado e destrói mais de 50 veículo (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros Picos)

Ao Portal AZ, o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos, informou que o incêndio destruiu dezenas de veículos que estavam abandonados no pátio. As chamas só foram controladas duas horas depois que a equipe dos Bombeiros foi acionada. 

“Assim que nossa equipe chegou ao local o fogo já estava se alastrando por boa parte do terreno, como tinha gasolina em alguns veículos isso acabou dificultando o nosso serviço, houve pequenas explosões. O nosso esforço inicial era controlar para que as chamas não atingissem prédios vizinhos, já que o terreno fica no centro do município. O fogo só foi controlado por volta das 2h da madrugada”, contou.

Incêndio ocorreu na noite desta terça-feira (21), no município de Picos (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros Picos)

Os veículos não eram mais de responsabilidade da Polícia Civil e estavam à disposição da Justiça. Em nota encaminhada ao Portal AZ, a Polícia Civil informou que o incêndio no terreno não é propriedade e não está sob responsabilidade da Instituição. 

Veja abaixo a nota na íntegra:

Sobre o incêndio no prédio onde funcionou a Central de Flagrantes de Picos, Polícia Civil do Piauí informa que o local em questão não é propriedade e não está sob responsabilidade da Instituição. Acrescenta que já foram iniciadas as investigações com vistas a resolução do caso.

Comente

Pequisar