MGM muda calendário e Tomb Raider 2 perde data de estreia

Cinebiografia de Aretha Franklin foi adiada em sete meses

Por Omelete,

A MGM anunciou novas mudanças em seu calendário em decorrência do coronavírus. A principal alteração foi a sofrida por Tomb Raider 2. Antes programado para estrear em maio de 2021, o filme foi retirado da grade de lançamentos do estúdio (via Deadline).

Filmes da franquia Harry Potter deixarão catálogo da Netflix (Foto: Reprodução)

Outra produção afetada foi Respect, cinebiografia de Aretha Franklin protagonizada por Jennifer Hudson. Antes planejada para ser lançada no em janeiro de 2021, o longa foi oficialmente alterado para 13 de agosto do ano que vem.

Ainda não há detalhes sobre a história da sequência de Tomb Raider, que terá Alicia Vikander de volta ao papel principal. O primeiro longa chegou aos cinemas em 2018, arrecadando US$ 274 milhões, para um orçamento estimado em US$ 94 milhões. Apesar do resultado ser abaixo do esperado pelo estúdio, que focou em começar uma nova franquia, ele foi suficiente para garantir a sequência. Fique ligado no Omelete para conferir mais novidades sobre o projeto.

Com direção de Liesl Tommy, o Respect: A História de Aretha Franklin narra a jornada de sucesso de Franklin, desde o coral da igreja do seu pai até a fama internacional. O elenco ainda conta com Forest Whitaker, Marlon Wayans, Mary J. Blige e Tituss Burgess – confira o teaser do filme.

Comente

Pequisar