Polícia Civil prende duas pessoas por receptação de veículos em Teresina

A ação ocorreu na madrugada dessa quinta-feira na Zona Leste e Centro

Por Karine Rocha,

A Polícia Civil do Piauí prendeu na madrugada desta quinta-feira (29) duas pessoas em flagrante na zona Leste e Centro de Teresina por receptação de veículos. Um era foragido do sistema prisional e o outro tinha um mandado de prisão em aberto.

Os veículos foram roubados na zona Leste da capital  (Foto: Divulgação)

Segundo informações da polícia, a ação ocorreu primeiramente em um condomínio na Zona Leste, onde um carro foi recuperado. Já no Centro, além da recuperação de outro veículo com registro de roubo, foi apreendido um revólver. Os envolvidos foram identificados apenas pelas iniciais J. L. S. S. e P. T. S. N.

"No condomínio foram presas duas pessoas no momento que embarcavam em um Corolla, resultado de roubo. Conforme o sistema, o veículo foi roubado na zona Leste no dia 13 desse mês. As diligências continuaram e no bairro Ilhotas recuperamos uma Hillux roubada na Avenida Presidente Kennedy há quatro dias, ou seja, dia 25. Dentro dele havia um revolvér calibre 38", declarou a polícia.

Foram apreeendidos ainda celulares e um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação)

A dupla foi autuada por ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Posteriormente descobriu-se que um indivíduo identificado apenas pelas iniciais possuía mandado de prisão temporária. O outro homem autuado é foragido do sistema prisional desde julho deste ano.

Comente

Pequisar