Capitão da polícia e pai de major assassinado morre afogado no litoral do Piauí

A vítima é pai do coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Teresina e do major Mayron Moura, assassinado a tiros durante um assalto no bairro Dirceu em março de 2017

Por Adriana Oliveira,

O capitão reformado da Polícia Militar Antônio de Oliveira Soares, morreu afogado enquanto tomava banho na praia do Arrombado em Luís Correia, litoral do Piauí, na tarde deste sábado(13).

A vítima é pai do coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Teresina e do major Mayron Moura, assassinado a tiros durante um assalto no bairro Dirceu em março de 2017.

Foto:reprodução Facebook

O corpo está sendo velado na cidade de Valença. O enterro está marcado para às 7horas deste domingo(14).

O capitão Antônio Soares foi comandante da 2ª companhia, vinculada ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota se solidarizando com a família.

Confira:

NOTA DE PESAR:

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação, pelo falecimento do CAP PM RR Antônio de Oliveira SOARES, pai do TC Iran e Maj Mayron, no município de Luís Correia, por motivo de afogamento, neste sábado(13).

A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos, diante deste prematuro falecimento de nosso irmão, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Teresina, 13 de outubro de 2018.

Coronel Lindomar Castilho Melo - Comandante Geral da PMPI

O velório e sepultamento ocorrerão em  Valença/PI, no domingo(14).

 

Comente

Pequisar