Polícia prende homem com veículo clonado da Mitra Arquidiocesana de São Paulo

O crime foi descoberto depois que o acusado colocou um anúncio de venda em uma rede social

Maksilvan de Jesus Carvalho foi preso na segunda-feira (14) pela Força Tática de Paulistana com um veículo modelo Onix clonado. Depois de levantamentos e de manter contato com a Mitra Arquidiocesana de São Paulo, foi constatado que o veículo era clonado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime foi descoberto depois que Maksilvan de Jesus Carvalho colocou um anúncio de venda ou troca do veículo tipo Onix em uma rede social.

Primeiro levantou-se a suspeita pelo valor do anúncio, visto que não existia restrição no mesmo, no entanto, a equipe manteve contato com o vendedor e posteriormente entrado em contato com a Mitra Arquidiocesana de São Paulo, que disponibilizou fotos e documentos do veículo autêntico, inclusive com boletim de ocorrência de clonagem do carro.

Com informações em mãos a polícia se deslocou até a residência do acusado na localidade Bandeiras, munícipio de Jacobina do Piauí, e ao fazer uma vistoria minuciosa no carro foi constatado a adulteração do chassi e das demais peças numeradas do veículo tipo Onix vermelho (placa fzq5134 chassi 9BGKS48R0GG101773), não possibilitando descobrir a real identidade do carro.

Depois da vistoria e constatado a clonagem o acusado foi conduzido para a delegacia de Paulistana para procedimentos de praxe.

Mais lidas nesse momento