Quadrilha é presa ao realizar arrastão e trocar tiros com a polícia na zona sudeste

Segundo informações, quatro pessoas realizaram o assalto em frente à uma igreja no bairro Dirceu II, mas só um foi capturado

Um grupo com quatro criminosos realizou um arrastão nesta quinta-feira 17, em frente à igreja Santa Teresinha, no bairro Dirceu II. Os assaltantes possuíam armas de fogo e se deslocavam em um veículo modelo Siena branco.

Segundo informações da Polícia Militar, ao saberem do ocorrido, uma equipe tática da área viu o veículo circulando na Avenida Joaquim Nelson. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia, os suspeitos atiraram contra o veículo da PM.

Menor de idade apreendido com produtos de roubo. Foto: Divulgação
Menor de idade apreendido com produtos de roubo. Foto: Divulgação

A perseguição continuou até que na Avenida São Francisco, na Vila Pantanal, os suspeitos foram abordados. Segundo a polícia, três conseguiram fugir e um menor de idade foi apreendido. Com ele foram encontrados seis celulares, uma porção de maconha, um revolver calibre 32 com munição, R$500 e sete cartões de vale transporte. Foi constatado também que o veículo Siena que eles circulavam era roubado.

As vítimas do arrastão e o menor de idade foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais lidas nesse momento