Colégio da Polícia Militar lamenta morte de estudante envolvida em acidente na Frei Serafim

A jovem estava na motocicleta com o pai quando sofreu o acidente

Por Karine Rocha,

Atualizada às 15:23

O Colégio da Polícia Militar do Piauí, onde Ana Katlheen Rodrigues do Amaral estudava, lamentou a morte da estudante do 2º Ano através das redes sociais. A adolescente de 16 anos faleceu nesta terça-feira (07), depois de sofrer um acidente na Avenida Frei Serafim.

Colégio da Polícia Militar lamenta morte de estudante envolvida em acidente na Frei Serafim (Foto:reprodução)

"Luto! É com muita dor que comunicamos o falecimento da aluna Ana Kathleen do 2º Ano na data de hoje, vítima de acidente de trânsito. Informaremos o local do velório e sepultamento", diz a publicação.

A escola ainda informou que a festa junina que ocorreria no próximo sábado (11) foi adiada.

Adolescente de 16 anos morre em grave acidente na Avenida Frei Serafim

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Ana Kathleen do Amaral morreu na manhã desta terça-feira (07) ao ser atropelada por um ônibus na Avenida Frei Serafim. A jovem estava como carona em uma motocicleta com pai. O acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta colidiu na lateral do ônibus e a jovem foi arremessada para a pista, sendo atropelada em seguida.

Adolescente de 16 anos morre em grave acidente na Avenida Frei Serafim (Foto: Redes socias/Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, a jovem veio a óbito imediatamente. "Ao desviar de um veículo que parou na faixa da direita, ele colidiu com o ônibus, pegou no guidon da moto, a vítima, que estava como passageira, caiu e infelizmente faleceu", disse a polícia.

O pai da adolescente e o motorista do ônibus fizeram o teste de alcoolemia, que indicou resultado negativo.

Ana Kathleen, do Amaral  (Foto:Redes Sociais)

O local foi isolado por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Comente

Pequisar