Acidente envolvendo carro e micro-ônibus deixa 15 pessoas feridas na BR 316

O microônibus transportava cerca de 13 pessoas, entre eles uma grávida

Por Karine Rocha,

Dois motoristas ficaram feridos na noite desta quinta-feira (11) ao se envolver em um acidente de trânsito na BR 316, em Lagoa do Piauí. Um carro modelo Civic e um microonibus colidiram frontalmente na altura do km 48. Cerca de 13 passageiros que estavam na van foram, sofreram escoriações leves e foram encaminhados para Demerval Lobão.

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão de carro e microônibus (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local por volta de 18h40. Os agentes constataram que os dois veículos trafegavam em vias opostas. Em um momento a van invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o carro de passeio. Os policiais suspeitam que a van apresentou um problema mecânico e por conta disso o motorista perdeu o controle da direção.

"O problema mecânico deu-se na roda esquerda dianteira do microônibus, por isso o motorista perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. A van transportava aproximadamente 13 passageiros. Uma passageira estava grávida e veio para Teresina para fazer avaliação", disse a PRF.

O motorista da van e do carro, de 40 e 58 anos, respectivamente, tiveram lesões leves. Eles e outros pacientes foram encaminhados para o Hospital de Demerval Lobão com pequenas escoriações.

Comente

Pequisar