Casal foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

Os mandados de prisão foram cumpridos pelo Greco

Por Emanuel Pereira,

Um homem identificado como Diego Saldanha da Silva Ferreira e sua esposa, Jullyana Alves Teixeira foram presos na manhã desta sexta-feira (10), na Vila Santa Cruz, bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). 

Casal foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina (Foto: divlgação/GRECO)

De acordo com coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, os dois estavam foragidos desde que uma operação policial foi deflagrada neste ano.

“Eles estavam foragidos desde a deflagração da Operação Cerco Fechado VII, ocasião em que na casa deles foi apreendida cocaína arma de fogo e uma prensa para manipular drogas”, informou o delegado. 

O casal foi encaminhado para o sistema prisional, onde estão à disposição da justiça. 

Operação Cerco Fechado VII

A Operação Cerco Fechado VII teve início no último mês de maio para cumprir mandados de apreensões e de prisões por crimes violentos. Foram presas mais de 40 pessoas em diversas cidades piauienses.

Os cumprimentos de mandados foram realizados nos municípios de Batalha, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Caracol, Demerval Lobão, Esperantina, Floriano, Inhuma, Nazária, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, Teresina e Valença.

Comente

Pequisar