Polícia Civil cumpre prisão em operação contra o narcotráfico em Teresina

DENARC prendeu suspeitos em operação desencadeada após denúncias da população

Por Renato Ricarte,

Na manhã de hoje, 28 de fevereiro de 2024, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-PI, com o apoio do NOC (Núcleo de Operações com Cães da PC-PI), realizou uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.

Foto: SSP-PIApreensão

Os mandados foram executados em diversos bairros de Teresina, incluindo Buenos Aires, Lindalva Soares e Nova Teresina. Durante a ação, foram efetuadas duas prisões preventivas, sendo uma no bairro Buenos Aires e outra no bairro Nova Teresina. Além disso, foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra um dos suspeitos, identificado como C.W.L.L.

Na residência de C.W.L.L. e na casa de sua avó, foram encontrados 91 invólucros de substâncias entorpecentes, incluindo crack, maconha e cocaína. Parte do entorpecente foi localizado na casa da avó do suspeito, o que resultou em sua condução para prestar esclarecimentos na sede do DENARC.

As investigações que culminaram nessa operação foram iniciadas a partir de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC, evidenciando a importância da colaboração da população no combate ao narcotráfico.

DENARC – DENÚNCIAS
(86) 3216-5281 – WHATSAPP

Fonte: DENARC

Comente

Pequisar