Delegada se emociona ao falar sobre mãe e filho vítimas de feminicídio

Marcos Fortes, matou a ex-mulher e ateou fogo na casa com o filho e a ex-sogra dentro. A criança não resistiu e morreu no HUT

Por Rayfran Junior,

A delegada Nathalia Figueiredo, coordenadora do núcleo de feminicídios, se emocionou ao defender a prisão do acusado Marcos Fortes de Sousa, que matou a ex-mulher Helioene e ateou fogo na sua casa, onde estavam o filho e a mãe da vítima. O filho, Flavio Henrique, de 13 anos, morreu dias depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido às queimaduras. 

Foto: ReproduçãoDelegada Nathalia Figueiredo comenta sobre a prisão do homem que matou a ex-mulher e ateou fogo na casa com o filho e a ex-sogra dentro, em Altos
Delegada Nathalia Figueiredo comenta sobre a prisão do homem que matou a ex-mulher e ateou fogo na casa com o filho e a ex-sogra dentro, em Altos

O caso está sendo investigado pelo delegado de Altos, André Moreno. Ao relatar o caso em vídeo, Nathalia menciona que o sofrimento em casos de feminicídio como esse, não para apenas na mulher, uma vez que uma criança teve a vida interrompida. 

“Dizer que eu quero que esse monstro fiquei atrás das grades é até pouco. Quantas crianças e adolescentes se tornam filhos do feminicídio? Os filhos de um femicídio, é aquilo que resta quando uma família é destruída por alguém que não se conforma com o fim do relacionamento. O Flávio nem isso teve a chance de se tornar”, mencionou Nathalia. 

Marcos Fortes, o acusado, está internado no HUT após se jogar na frente de um carro logo depois de tirar a vida da ex-mulher e atear fogo na casa. O homem foi preso em flagrante, mas teve a prisão convertida em preventiva, e o mandado foi cumprido no hospital. 

“Deixo aqui o meu lamento, o meu pesar pela vida do Flávio, pela vida da Helioene, mas a gente não vai desistir. A gente vai seguir em frente e a gente vai combater esse crime cruel”, finalizou Nathalia Figueiredo, coordenadora do Núcleo de Feminicídio. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar