Idoso é assassinado com pedradas na cabeça pelo próprio filho em Timon

O suspeito também tentou matar a mãe, mas ela sobreviveu ao ataque

Por Rayfran Junior,

Um idoso identificado como Antônio Pereira Neto, de 86 anos, foi morto a pedradas na cabeça por seu próprio filho, Agnor de Freitas Pereira, de 47 anos, na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Parque União, em Timon. Além de Antônio, sua esposa Maria Isolina de Freitas Pereira, de 68 anos, também foi agredida pelo filho, mas sobreviveu ao ataque. 

Foto: ReproduçãoPerícia criminal foi acionada
Perícia criminal foi acionada

Segundo informações de testemunhas, a polícia militar foi acionada após vizinhos escutarem os gritos vindo da casa do idoso. Quando uma equipe chegou ao local, o suspeito já estava detido dentro de casa por moradores. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer Antônio Pereira Neto, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Maria Isolina, que também sofreu uma pedrada na cabeça, recebeu atendimento da equipe do SAMU e, felizmente, não corre risco de morte.

O suspeito, Agnor de Freitas Pereira, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por homicídio qualificado. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar