Polícia descobre kitnet servindo de depósito de drogas em Teresina
Duas mulheres foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
Duas mulheres foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida durante a noite dessa quarta-feira (5) na zona Sudeste de Teresina. Após uma denúncia sobre um endereço no bairro São Sebastião, os policiais abordaram duas mulheres saindo do local portando entorpecentes, em seguida, descobriram que a kitnet em questão era utilizada como depósito de drogas para o tráfico.
As mulheres, identificadas apenas pelas iniciais R.F.S, de 29 anos, e A.P.F.F, de 28 anos, foram presas e o material apreendido foi encaminhado à DENARC para as providências legais. Uma das suspeitas já respondia por tráfico de drogas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com o Tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, as equipes estavam em patrulhamento na região quando receberam informações sobre uma movimentação suspeita em um endereço específico. Os policiais passaram a monitorar o local e observaram uma atividade anormal.
As equipes permaneceram de prontidão até que um veículo saiu do endereço suspeito. O carro foi abordado e, com as duas ocupantes, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. Os policiais retornaram ao local de origem e localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, skunk, haxixe e drogas sintéticas, além de materiais para embalagem.
O material apreendido inclui:
- 03 invólucros grandes de skunk
- 03 tabletes de skunk
- 28 invólucros de haxixe
- 10 micropontos de LSD
- 01 invólucro pequeno de pó de ecstasy
- 81 comprimidos de ecstasy
- 02 balanças de precisão
- 03 rolos de papel plástico
- Grande quantidade de embalagens plásticas
- 02 aparelhos celulares
Segundo o comandante Alves, a kitnet foi alugada para ser usada como depósito dos entorpecentes.
Fonte: Com informações da SSP/PI