Casal que comercializava drogas pelas redes sociais é preso pelo DRACO

A dupla publicava vídeos com armas e drogas promovendo o seu "produto"

Por Carlos Sousa,

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), cumpriu na tarde desta sexta-feira (07) dois mandados de prisão contra um homem identificado pelas iniciais L.S. e uma mulher, V.V.N., acusados de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.

Foto: Ascom Polícia CivilCasal preso por tráfico
O casal é acusado de comercializar entorpecentes via redes sociais e de publicar vídeos exibindo armas e consumindo drogas.

Segundo o delegado Júlio Castro, as investigações contaram com denúncias anônimas que foram cruciais para a localização dos suspeitos e a obtenção de provas.
 




“As ações do DRACO visam combater e desmantelar as atividades dessas organizações criminosas, garantindo a segurança da população e a ordem pública. As provas coletadas durante a operação serão encaminhadas ao Judiciário para as medidas legais cabíveis”, afirmou o delegado.

O DRACO reafirma seu compromisso com a sociedade e solicita que qualquer informação relevante seja reportada através dos canais oficiais de denúncia anônima, por meio do número (86) 99964-0647.

Fonte: Ascom Polícia Civil

Comente

Pequisar