Seis homicídios são registrados durante o fim de semana em Teresina

Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Por Rayfran Junior,

Seis homicídios foram registrados em Teresina durante o fim semana nas zonas Norte, Leste e Sudeste, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP).

Foto: Foto: Rebeca Lima/Portal AZDepartamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP)

No sábado (15), um casal foi executado a tiros dentro de casa, em um sobrado. Criminosos invadiram a residência pela madrugada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Além do casal, um jovem identificado como Daniel Lima Damasceno, de 27 anos, foi morto a tiros por um vizinho após a vítima arremessar pedras contra o filho do vizinho. Revoltado com a situação, o homem disparou vários tiros de arma de fogo contra Daniel, que morreu no local. O caso aconteceu na zona Leste da capital.

Já no domingo, uma mulher identificada como Osmarina Gomes foi morta a tiros durante a madrugada, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações apuradas, um criminoso chegou no local e efetuou vários disparos contra a vítima. Até o momento, o suspeito não foi identificado e não se sabe a motivação do crime. Horas depois, ainda na tarde de domingo (16), um homem identificado como Antônio Talison de Sousa, de 24 anos, foi assassinado com cerca de nove tiros, no bairro Parque Jurema, também na zona Sudeste.

Além dos dois, um outro homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro, de 47 anos, foi executado com um tiro na nuca, na zona Leste da capital. O caso também foi registado durante a tarde de domingo.

Todas a mortes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar