Colisão na BR-316 deixa dois mortos e uma criança gravemente ferida
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira e envolveu uma motocicleta e uma pickup; causas estão sendo investigadas
Um acidente de trânsito na BR-316, no município de Lagoa do Piauí, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma criança gravemente ferida depois que um idoso, dirigindo uma S10, bateu na traseira de uma motocicleta. O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (21), por volta das 18h15, no km 43 da rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro, dirigido por um idoso, de 69 anos, bateu na traseira da motocicleta onde estavam dois adultos e uma criança de 8 anos. O motorista, que não se feriu, alegou que não viu o motociclista por falta da luz de frenagem traseira no veículo. O caso está em análise.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

No local do acidente não havia marcas de frenagem na pista, indicando que o acidente foi uma colisão livre.
As vítimas fatais foram o condutor da motocicleta, um homem de 24 anos, e a passageira, uma mulher de 26 anos. A criança que também estava na motocicleta sofreu lesões graves e foi encaminhada ao Hospital de Demerval Lobão pelo SAMU.
O motorista da pickup, um homem de 69 anos, não sofreu lesões no acidente. O teste de alcoolemia realizado no condutor da S10 deu negativo para ingestão de álcool, com resultado de 0,0 mg/l.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a falta de reação do motorista da S10 é uma das possíveis razões apontadas. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia também estiveram no local.
Fonte: Com informações da PRF