Mulher é morta a facadas dentro de casa por companheiro em Uruçuí
O suspeito, conhecido como “Tião” fugiu após o crime, mas se entregou à polícia horas depois na companhia de um advogado
Um mulher identificada como Aline Oliveira Lima, de 35 anos, foi morta a facadas dentro de sua residência neste sábado (24), em Uruçuí, a 453 km ao Sul de Teresina. O principal suspeito do crime é seu companheiro, Sebastião Costa de Sousa, de 37 anos, conhecido como "Tião", que foi preso em flagrante.
De acordo com relatos de vizinhos à polícia, o casal estava discutindo quando ouviram Aline gritar. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local, encontrou Aline já sem vida, com uma faca próxima ao corpo. O delegado Vinícius Araújo, da Polícia Civil de Uruçuí, informou que a vítima provavelmente foi atingida por uma única facada no peito, e que a perícia ainda está aguardando o laudo para confirmar os detalhes.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após o crime, Sebastião de Sousa fugiu, mas horas depois, se entregou à polícia acompanhado de um advogado. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio, sem revelar a motivação do crime. A suspeita inicial é de que o caso se trata de feminicídio, que ocorre em contextos de violência doméstica contra a mulher.
A delegacia seccional da Polícia Civil em Uruçuí, que está investigando o caso, já solicitou a prisão preventiva do suspeito. Ele ainda deverá passar por uma audiência de custódia para determinar se permanecerá preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.
Fonte: Portal AZ