Adolescente é apreendido após matar foragido em festa de reggae em Timon

Além do adolescente, outras duas mulheres forma presas suspeitas de participação no homicídio. O crime ocorreu durante uma confusão no estabelecimento

Por Rayfran Junior,

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais V.G.O.L, matou a tiros um foragido do sistema prisional identificado como Carlos Manoel da Silva, de 20 anos, na madrugada deste sábado (1), durante uma festa de reggae em um bar, em Timon, no Maranhão.

Foto: Divulgação/11º BPMAdolescente é apreendido após matar foragido em festa de reggae em Timon
Adolescente é apreendido após matar foragido em festa de reggae em Timon

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncias de moradores alegando que no Reggae Sonhos Bar, nome do estabelecimento onde acontecia a festa, havia tido uma confusão e pessoas estavam consumindo drogas. Ao chegar no local, participantes da festa explicaram que um homem havia sido baleado e havia pulado o muro do local para outra residência.

Em seguida, os policiais foram até a residência indicada e encontraram Carlos Manoel caído no chão com uma perfuração de disparo de arma de fogo nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constataram o óbito do jovem no local.

O principal suspeito é o adolescente, que durante a apreensão confessou o crime. Além dele, outras duas mulheres foram presas suspeitas de participação no homicídio. 

Além das prisões, a polícia apreendeu 22 invólucros de cocaína e quatro armas de fogo calibre 38 de fabricados caseira, encontrados em uma bolsa, e um revólver calibre 38 municiado.

Foto: Divulgação/11º BPMMaterial ilícito apreendido
Material ilícito apreendido

Vítima era foragido 

Ainda segundo informações do 11º BPM, Carlos Manoel, morto durante a festa, era foragido do sistema prisional. Ele já havia sido preso por assalto a mão armada, mas fugiu da penitenciária após usufruir do benefício da “saidinha” e não retornar. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar