Homem é morto após pedir bebida de graça e esfaquear dono de bar em União
O proprietário do bar teria reagido às agressões do homem e desferiu golpes de faca no pescoço e costas da vítima
Um homem identificado como Francisco de Assis de Sousa Silva, de 26 anos, foi morto na madrugada deste domingo (1) em uma confusão envolvendo o dono de um bar no Parque Beira-Rio, em União, a cerca de 65 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu após Francisco ter pedido uma bebida de graça e, ao ser negado, esfaqueou o proprietário do estabelecimento.
O proprietário do bar, Antônio Francisco dos Santos Costa, de 31 anos, reagiu à agressão após ser esfaqueado na perna. Ele conseguiu tomar a faca de Francisco e desferiu golpes no peito e nas costas da vítima. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital municipal de União.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Apesar do atendimento médico, Francisco de Assis não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Já Antônio Francisco, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado sob escolta policial.
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) está investigando o caso para apurar as circunstâncias do incidente e determinar se houve legítima defesa por parte de Antônio Francisco. Assim que receber alta, ele deverá ser conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Fonte: Portal AZ