Suspeito de matar eletricista é assassinado na zona Leste de Teresina
A vítima foi perseguida por dois criminosos, que disparam 6 tiros no rosto do homem
Um homem identificado como Roberto Nunes da Silva, foi assassinado com 15 disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (12), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima é suspeito de ter matado o eletricista José Cláudio da Silva, na quarta-feira (11), no mesmo bairro.
O crime marca o segundo homicídio registrado na região em um intervalo de apenas 24 horas. “Ele foi morto com 15 tiros, sendo seis no rosto, três na nuca, três acima do ombro, um na coxa direita e dois na coxa esquerda", detalhou o primeiro sargento Amorim, que atendeu a ocorrência.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo a polícia, Roberto Nunes estava pilotando uma motocicleta sem placa, que constava como roubada, quando foi perseguido por dois indivíduos em outro veículo semelhante. Ele abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e executado pelos criminosos.
Os criminosos atiraram nas pernas da vítima para derrubá-la e, em seguida, atiraram seis vezes no rosto do homem.
O corpo de Roberto Nunes foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto equipes da perícia criminal estiveram no local para coletar evidências. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura possíveis motivações relacionadas a vingança ou retaliação.
Fonte: Portal AZ