Draco prende acusado de filmar homicídio em Teresina e apreende 50 kg de drogas
A operação mobilizou equipes para as zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina, além da cidade de Timon
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um dos principais suspeitos de uma execução em Teresina em outubro. Conhecido como “Mr. Bean”, C.V.A.R. foi capturado durante a Operação Draco-162, ele é suspeito de participar do homicídio de Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos. A execução, gravada e divulgada nas redes sociais, ocorreu no bairro Dirceu I, Zona Sudeste, dentro da residência da vítima e na presença de sua mãe.
Além da prisão de “Mr. Bean”, a operação encontrou e apreendeu de cerca de 50 quilos de entorpecentes, armas de fogo e munições. Entre os detidos está também A.D. de S.C., monitorada por tornozeleira eletrônica, encontrada em posse de grande quantidade de drogas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A operação mobilizou equipes para as zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina, além da cidade de Timon, no Maranhão, ampliando o impacto contra o crime organizado na região.
A Operação Draco-162 foi coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon, da Inteligência da Polícia Civil, Secretaria de Segurança Pública, FEISP e da 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: PCPI