Faccionado é preso suspeito de ter matado mecânico na zona Sudeste de Teresina
Segundo o DHPP, o crime pode ter sido motivado por dívidas de drogas, mas as investigações ainda estão em andamento. A vítima foi morta enquanto estava trabalhando
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (7) suspeito de ter matado o mecânico Francisco Magalhães de Sousa Junior, de 30 anos, no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu no dia 1 de agosto.
Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por dívidas de drogas. Além disso, o suspeito faz parte da facção criminosa Bonde dos 40. Além do suspeito, havia um grupo de homens que participaram do crime, mas até o momento, nenhum foi localizado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O suspeito foi preso no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital, e já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, conforme relatado pelo delegado.
ENTENDA O CASO
Um mecânico identificado como Francisco Magalhães Sousa Junior, de 30 anos, foi morto com vários tiros na tarde de quinta-feira (1), na Avenida Camilo Filho, no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina, enquanto estava trabalhando.
A vítima foi cercada por um carro com um grupo de criminosos, onde dois deles desceram do veículo com os rostos encapuzados e efetuaram os disparos.
LEIA MAIS: Mecânico é executado a tiros enquanto trabalhava na zona Sudeste de Teresina
Fonte: Portal AZ