Recém saído da prisão, homem é encontrado morto com pés amarrados no Piauí
A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e furto. Segundo a PM, o corpo apresentava ferimentos profundos na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso
Um homem identificado como Flávio Santos Gomes da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (15) em uma região de mata, às margens da PI-113, entre os municípios de Porto e Miguel Alves, a cerca de 190 km ao norte de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresentava ferimentos profundos na cabeça e estava com os pés e mãos amarrados.
De acordo com informações do 30º Batalhão da PM, não havia nenhum objeto próximo ao corpo, o que reforça a suspeita de que Flávio tenha sido morto em outro local e abandonado na rodovia, em uma prática conhecida como "desova".
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Flávio tinha mais de 10 passagens pela polícia por crimes de furto e roubo, além de registros como menor infrator. Ele havia sido liberado da Cadeia Pública de Altos em 30 de outubro de 2024.
A vítima era natural de Miguel Alves. A Polícia Civil abriu investigação para identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Portal AZ