Mulher baleada em atentado na PI-221 morre no Hospital de Urgência de Teresina
A vítima estava em um veículo quando foi supreendida por criminosos. No ataque, o condutor do veículo morreu no local atingido por disparos de arma de fogo
Um mulher identificada como Fbrícia Marinho da Silva, vítima de um ataque a tiros em um veículo na PI-221, entre os municípios de Altos e Alto Longá, faleceu nesta quarta-feira (27) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O atentado, ocorrido na terça-feira (26), já havia causado a morte de Diego Moura, que estava no mesmo veículo.
No dia do atentado, as vítimas estavam no carro de Diego, que morreu no local. Já Fabricia, conseguiu ser socorrida em estado grave e foi encaminhada ao HUT. Além dos dois, uma outra mulher também estava no veículo durante o ataque, mas conseguiu sair do carro e fugiu para uma região de mata próximo a rodovia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo informações da Polícia Militar, no local foram encontradas pelo menos oito cápsulas de munição, mas os autores do ataque, que fugiram em direção ao município de Altos, ainda não foram identificados.
A área foi isolada pela Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Diego Moura, enquanto a perícia criminal da Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos.
Fonte: Portal AZ