Ex-secretário da Agricultura de Monsenhor Gil morre em colisão de motocicletas
Segundo a PM, o motociclista que causou a colisão estava realizando manobras de "grau" na BR-316
Um homem identificado como Antônio Sérgio de Oliveira Neto, de 65 anos, morreu na noite de quinta-feira (28) após uma colisão entre duas motocicletas na BR-316, em Monsenhor Gil, a 60 km de Teresina. A vítima foi atingida por outro motociclista, que, segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), quebrou a perna durante o acidente.
De acordo com testemunhas, o motociclista que causou a colisão estava "dando grau", uma manobra perigosa em que o piloto empina a motocicleta, elevando a roda dianteira enquanto mantém o equilíbrio na roda traseira. Durante esse momento, o outro motociclista, Antônio Sérgio, teria cruzado a rodovia e não percebeu a aproximação da moto devido ao farol da motocicleta estar apontado para cima.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após o acidente, ambos os motociclistas foram socorridos e levados para o Hospital Helvídio Nunes de Barros, em Monsenhor Gil. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Antônio Sérgio de Oliveira Neto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (29).
Antônio Sérgio era ex-secretário da Secretaria Municipal de Agricultura de Monsenhor Gil.
Fonte: Portal AZ