Jovem é atacada com chave de fenda pelo irmão e fica em estado grave em Parnaíba

O suspeito tentou fugir após o ataque, mas foi preso pela polícia militar. A motivação do crime teria sido uma discussão familiar

Por Rayfran Junior,

Uma jovem identificada como Maria Larisse da Silva Oliveira, de 19 anos, foi hospitalizada em estado grave após ser atacada com uma chave de fenda pelo próprio irmão, Jefferson da Silva Oliveira, de 24 anos, na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Beira-Mar, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Foto: ReproduçãoJefferson da Silva Oliveira, de 24 anos
Jefferson da Silva Oliveira tentou fugir após o ataque, mas foi capturado pela polícia militar 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 24º Batalhão foi acionada por duas mulheres durante uma ronda. Elas pediram socorro para Maria Larisse, que havia sido ferida durante uma discussão familiar. Segundo testemunhas, Jefferson agrediu a irmã com uma chave de fenda, deixando-a gravemente ferida. 

No local, os policiais constataram as lesões e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A jovem foi atingida na testa e na axila e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde segue internada.

Jefferson fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, mas a arma usada no crime não foi encontrada. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar