Adolescente baleado em escola particular de Teresina reage e sai da sedação

Segundo a mãe do jovem, ele deu um "leve sorriso" ao saber das mensagens de apoio que tem recebido nas redes sociais

Por Rayfran Junior,

O estudante João Lucas Campelo, 16 anos, baleado pela ex-namorada no colégio CPI, no Centro de Teresina, apresentou sinais de melhora e está saindo da sedação. A informação foi confirmada pela mãe da vítima, Cleytiana Campelo, na noite deste domingo (8), mencionando que ele esboçou um leve sorriso ao ouvir sobre o carinho e as mensagens de apoio que tem recebido.

Foto: Reprodução/DivulgaçãoHospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Cleytiana agradeceu pelas orações direcionadas ao filho e pediu bênçãos para aqueles que estão torcendo pela recuperação do adolescente. “Meu filho sairá dessa perfeito como Deus o criou para ser”, declarou a mãe.

O jovem permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com a bala ainda alojada na coluna cervical. Os médicos indicam que João Lucas corre grande risco de ficar tetraplégico.

Foto: ReproduçãoTexto feito e publicado pela mãe de João Lucas, atualizando o estado de saúde do adolescente
Texto feito e publicado pela mãe de João Lucas, atualizando o estado de saúde do adolescente

Investigação do caso

O tiro foi disparado pela ex-namorada de João Lucas, uma adolescente de 17 anos identificada como L.M.G.L. Ela utilizou uma pistola de uso policial, pertencente ao pai, o sargento da PM Leonardo Rodrigues Lopes. A arma, uma pistola 9 mm, foi apreendida junto com uma faca do tipo “peixeira” encontrada na mochila da adolescente.

A jovem está em internação provisória no Complexo de Defesa da Cidadania e será indiciada por ato infracional equivalente à tentativa de homicídio. A delegada Daniela Dinali, responsável pelo caso, afirmou que a investigação está praticamente concluída e será encaminhada à Justiça ainda esta semana.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar