MP pede prisão de Lokinho, influenciador envolvido em acidente fatal

Além de ser parte de crime de homicídio no trânsito, Influenciador já foi preso por associação criminosa no Jogo do Tigrinho

Por José Ribas,

O Ministério Público do Estado do Piauí pediu a prisão do influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, o ‘Lokinho’, que respondia em liberdade após acidente que matou duas mulheres e deixou as duas filhas delas gravemente feridas. As informações são do jornalista Erlan Bastos.

Foto: ReproduçãoPedro Lopes Lima Neto, o ‘Lokinho’, e o namorado Stanley Gabryel Ferreira de Sousa
Pedro Lopes Lima Neto, o ‘Lokinho’, e o namorado Stanley Gabryel Ferreira de Sousa

Continua preso o namorado do influenciador, Stanley Gabryel Ferreira de Sousa, o condutor do veículo envolvido no acidente no dia 6 de outubro nas imediações da BR-316, na altura do bairro Santo Antônio, onde vitimou vários pedestres.

Stanley, conhecido como Brizac, foi indiciado segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos César, por duplo homicídio de natureza qualificada das duas mulheres durante condução de veículo, por não ser habilitado, além de lesão corporal grave e culposa das duas meninas.

Lokinho, foi autuado por permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse o veículo que se encontrava em alta velocidade durante o acidente. O influenciador também não é habilitado.

Preso na operação Jogo Sujo II

O influenciador Lokinho também foi preso no dia 9 de outubro deste ano durante operação da polícia civil deflagrada para combate aos jogos de azar, em especial o Fortune Tiger, o ‘jogo do tigrinho’.

A operação Jogo Sujo II visou combater e reunir evidências para crimes de jogos de azar, estelionato, indução ao erro dos jogadores, além dos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar