Teresina registra quatro homicídios no 1º dia de 2025
Os crimes ocorreram nos bairros Santa Bárbara, Buenos Aires e Mocambinho, espalhados pelas zonas Leste e Norte da capital
O início do ano foi marcado por violência em Teresina, com quatro homicídios registrados nesta quarta-feira (1º). Os crimes ocorreram nos bairros Santa Bárbara, Buenos Aires e Mocambinho, espalhados pelas zonas Leste e Norte da capital. Confira os detalhes de cada caso:
Jovem morto com tiro no peito no bairro Santa Bárbara
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
João Victor Barroso de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado com um tiro no peito dentro de um restaurante de quentinhas. O crime ocorreu por volta das 12h12, quando ele foi surpreendido por dois criminosos em um veículo preto enquanto era perseguido.
Segundo a Polícia Militar, a bala atravessou o corpo da vítima e perfurou uma porta do restaurante. De acordo com familiares, João Victor não tinha antecedentes criminais nem recebia ameaças. Após o homicídio, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI), enquanto o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Dois homens mortos no bairro Buenos Aires
Na Zona Norte, dois homens foram assassinados no bairro Buenos Aires. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), um dos mortos usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com o sargento Renato, os suspeitos chegaram em um veículo, efetuaram disparos contra as vítimas e desceram para executá-las. Ambos os homens morreram no local.
Jovem assassinado na Vila Mocambinho
Ainda na Zona Norte, um jovem foi morto a tiros na Vila Mocambinho. A identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas.
A polícia pede que informações relacionadas aos crimes sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).
Fonte: Portal AZ