Teresina registra quatro homicídios no 1º dia de 2025

Os crimes ocorreram nos bairros Santa Bárbara, Buenos Aires e Mocambinho, espalhados pelas zonas Leste e Norte da capital

Por Rayfran Junior,

O início do ano foi marcado por violência em Teresina, com quatro homicídios registrados nesta quarta-feira (1º). Os crimes ocorreram nos bairros Santa Bárbara, Buenos Aires e Mocambinho, espalhados pelas zonas Leste e Norte da capital. Confira os detalhes de cada caso:

Foto: Karine Rocha / Portal AZIML
IML

Jovem morto com tiro no peito no bairro Santa Bárbara

João Victor Barroso de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado com um tiro no peito dentro de um restaurante de quentinhas. O crime ocorreu por volta das 12h12, quando ele foi surpreendido por dois criminosos em um veículo preto enquanto era perseguido.

Segundo a Polícia Militar, a bala atravessou o corpo da vítima e perfurou uma porta do restaurante. De acordo com familiares, João Victor não tinha antecedentes criminais nem recebia ameaças. Após o homicídio, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI), enquanto o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Dois homens mortos no bairro Buenos Aires

Na Zona Norte, dois homens foram assassinados no bairro Buenos Aires. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), um dos mortos usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o sargento Renato, os suspeitos chegaram em um veículo, efetuaram disparos contra as vítimas e desceram para executá-las. Ambos os homens morreram no local.

Jovem assassinado na Vila Mocambinho

Ainda na Zona Norte, um jovem foi morto a tiros na Vila Mocambinho. A identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas.

A polícia pede que informações relacionadas aos crimes sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar