Jovem de 18 anos é morto com 16 tiros em Floriano; a namorada também foi ferida
A polícia foi acionada pela mãe da namorada, que chegou em casa e viu o jovem morto na calçada. Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas
Um jovem identificado como Alan Marques de Sousa Pereira, de 18 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Santa Rita, em Floriano, a 244 km de Teresina. Sua namorada, que estava no local, foi ferida com um tiro no braço, socorrida e encaminhada ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido por aproximadamente 16 disparos. O crime aconteceu na residência da namorada de Alan. Segundo o tenente Luís Carlos, a mãe da jovem acionou a PM após chegar em casa e encontrar o rapaz caído próximo ao portão, com vários tiros no corpo e na cabeça, e sua filha ferida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Polícia Militar informou que Alan tinha passagens pela polícia durante a adolescência e era usuário de drogas. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Floriano.
O estado de saúde da namorada da vítima não foi divulgado.
Fonte: Portal AZ