SINPOLPI responde informações publicadas em coluna do portal

Entidade contesta alegações sobre gestão e esclarece situação de imóvel

Por Carlos Sousa,

A Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI) emitiu uma nota de esclarecimento em resposta à coluna publicada pelo portal no dia 06 de fevereiro de 2025. Segundo o sindicato, a matéria veiculada continha informações equivocadas sobre a atual administração da entidade.

Foto: SINPOLPIPesquisa
Nota de Esclarecimento – Resposta ao Portal sobre Coluna Publicada em 06/02/2025
A Assessoria de Comunicação do SINPOLPI vem, por meio desta, esclarecer a versão do Presidente Isaac Vilarinho em relação à coluna publicada pelo portal no dia 06 de fevereiro de 2025, às 10h39, que trouxe informações equivocadas sobre a atual gestão da entidade.
Versão do Presidente Isaac Vilarinho:
 
"É importante frisar que as informações divulgadas pelo portal não correspondem aos fatos reais. Caso alguém não esteja satisfeito com nossa gestão, sempre haverá espaço para manifestações construtivas e comentários, pois somos uma entidade que preza pela transparência e pelo diálogo democrático com todos os nossos membros e a sociedade.
Com relação ao imóvel mencionado, gostaríamos de esclarecer que o mesmo não está penhorado. O que de fato ocorre é que a dívida associada a este bem foi deixada pela gestão anterior. A gestão atual está comprometida em tomar as devidas providências e adotar as medidas cabíveis para solucionar o problema da forma mais eficiente e transparente possível."
A imagem do SINPOLPI se mantém sólida, com um trabalho focado em transparência, justiça e a promoção de um ambiente democrático de diálogo com nossos associados. A gestão atual segue com o compromisso de lidar com os desafios de forma responsável e eficaz, sempre buscando o melhor para todos. 

 
Eis o áudio encaminhado pelo policial civil aposentado Moura, fazendo críticas ao presidente do Sinpolpi:

Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação do SINPOLPI

Comente

Pequisar