Enfermeira atropelada por estudante de medicina recebe alta da UTI em Teresina
O estudante Matheus Tajra, que fugiu no dia do crime, se apresentou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito no dia 7 de fevereiro.
A enfermeira Victoria Lorrane de Oliveira Seabra, 29 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internada desde o atropelamento ocorrido no dia 2 de fevereiro, em Teresina. Victoria estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingida pelo carro conduzido pelo estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra.

Segundo informações da mãe da vítima, Jane Almeida, os médicos decidiram transferi-la da UTI para um leito clínico devido aos sinais positivos de recuperação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Victoria sofreu traumatismo craniano na queda, pois o capacete que usava não estava preso e se soltou no momento do impacto. Apesar da evolução no quadro, a jovem ainda permanecerá no hospital sob observação e poderá ter sequelas em decorrência do trauma.
Investigação do caso
O motorista responsável pelo atropelamento, Matheus Tajra, prestou depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito no dia 7 de fevereiro, acompanhado do pai e de um advogado. Ele permaneceu por três horas na delegacia.
A identificação do estudante só foi possível graças a um motociclista que, ao perceber que ele não prestaria socorro, perseguiu o veículo e registrou a placa. A família de Victoria registrou boletins de ocorrência e aguarda o andamento das investigações.
Fonte: Portal AZ