Caso Vitória: suspeito preso confessa ter matado sozinho a adolescente
O principal suspeito, que já está preso, confessou a autoria do crime em novo depoimento na tarde desta segunda-feira (17)
Maicol Antonio Sales dos Santos confessou, em novo depoimento, ser o único assassino da jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos, em Cajamar (SP). A informação foi confirmada por fontes da Polícia de São Paulo. O suspeito já está preso.

Vitória desapareceu no dia 27 de fevereiro, após ser sequestrada enquanto voltava para casa. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata no último dia 5 de março, após sete dias de buscas. A polícia acredita que a jovem foi morta de 4 a 5 dias antes da localização do cadáver.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Para ajudar nas investigações, a polícia utilizou o software israelense Cellebrite para periciar o celular de Maicol e encontrou evidências que reforçam a suspeita de stalking. O criminoso monitorava a adolescente há cerca de um ano. Além disso, foram descobertas diversas fotos de Vitória, além de imagens de outras jovens com características físicas semelhantes, o que levanta a hipótese de que Maicol poderia ter algum tipo de fixação pela vítima.
Os investigadores também identificaram que, na madrugada de 27 de fevereiro, após o desaparecimento de Vitória, Maicol acessou o perfil da jovem no Instagram. Além disso, foram encontradas imagens de um revólver e uma faca no seu celular.
A polícia analisa ainda conversas de Maicol com o ex-namorado de Vitória, nas quais ele demonstrava preocupação sobre seu automóvel estar relacionado ao crime, levantando a possibilidade de um possível envolvimento do rapaz na investigação.
Andamento do inquérito
A polícia pretende concluir a investigação até 13 de abril, data em que Vitória completaria 18 anos. No momento, os investigadores aguardam laudos periciais pendentes, incluindo o da necropsia, que apontará a causa da morte e possíveis lesões sofridas pela vítima.
Apesar do suspeito ter confessado o crime, os advogados de Maicol negam sua participação no crime e afirmam que irão provar sua inocência ao longo do processo.
A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e possíveis outros envolvidos no crime.
Fonte: Com informações da CNN