Falso entregador de aplicativo que matou homem por dívida é preso em Teresina
Segundo a polícia, a motivação do crime está ligada à agiotagem, já que o suspeito emprestava dinheiro a juros
Um homem identificado pelas iniciais A.N.A.J., conhecido como “Cabaça”, foi preso na tarde desta sexta-feira (16) acusado de assassinar Diego Alves de Araújo, o “Ferrugem”, no último dia 20 de abril, em Teresina. A prisão foi realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o crime teria sido cometido com o suspeito disfarçado de entregador por aplicativo. A vítima foi baleada na porta de casa, no bairro Mafrense, na zona Norte da capital, e morreu no hospital três dias depois. A motivação do crime pode estar ligada à agiotagem, já que Diego, segundo a polícia, emprestava dinheiro a juros.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, o suspeito estava sendo monitorado pelo setor de inteligênciae foi capturado na casa dos pais, localizada no bairro Água Mineral, também na zona Norte de Teresina.
“Com a expedição do mandado de prisão nesta sexta-feira, realizamos a prisão e também apreendemos a arma do crime, um revólver calibre 38”, informou o comandante.
O suspeito e a arma foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue à frente das investigações.
Fonte: Portal AZ