Polícia apreende drogas, armas e prende quatro pessoas na zona Norte de Teresina
A ação faz parte de mais uma fase da operação “Pacto pela Ordem”. Celulares roubados também foram recuperados
Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes e seis armas de fogo foram apreendidas durante mais uma fase da operação Pacto pela Ordem, realizada pela Polícia Militar do Piauí no domingo (15), com foco na zona Norte de Teresina.

A ação, que contou com efetivo do RONE, BEPI, Batalhão de Choque, Diretoria de Inteligência (DINT) e 9º BPM, começou na região da coroa do rio Parnaíba, na Vila Santo Afonso, e se estendeu até a zona Leste da capital. Além das armas, também foram recuperados celulares roubados e apreendidos entorpecentes.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo o tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do BPRONE, a operação é parte da estratégia de intensificação do patrulhamento na capital. “O Pacto pela Ordem veio pra ficar. É uma determinação clara do secretário de Segurança e do comandante-geral”, afirmou.
De acordo com o coronel Galvão, no local havia indivíduos armados, comercializando e consumindo drogas, além de veículos e aparelhos com registro de roubo ou furto. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. A operação segue em andamento em outras regiões da cidade.
Fonte: Portal AZ