Themístocles reúne bases no MDB e pede empenho na campanha

Participaram do encontro o vereador de Teresina Zé Nito e o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), reuniu parte de seu grupo político na noite de quarta-feira (14), na sede de seu partido na zona leste de Teresina.

A pauta foi restrita à imprensa, mas lideranças ligadas ao deputado informaram à reportagem do Portal AZ, que no encontro, Themístocles pediu empenho deles na busca por votos e que agora “o negócio agora será maior”, revelou a fonte.

Reunião na sede do MDB (Foto: Reprodução)
Reunião na sede do MDB (Foto: Reprodução)

Participaram da reunião, além de Themístocles, o vereador de Teresina Zé Nito (MDB), seu aliado de primeira hora, e o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, que embora seja do PSDB, não esconde a parceria com o deputado.

De acordo com Zé Nito, o encontro ocorre a pedido da própria militância do partido para um diálogo sobre os rumos da sigla no Estado.

“Nos reunimos com alguns amigos, porque o MDB costuma conversar com as lideranças e os militantes e nós temos esse grupo que já vinha pedindo há algum tempo para que ocorresse essa conversa sobre política, os rumos do partidos, enfim, uma reunião de rotina”, disse o vereador.

Mais lidas nesse momento