Apresentador denuncia tentativa de aliciamento de aliados de Silvio Mendes
Nos áudios Gustavo Henrique oferece “para agora” as primeiras liberações de dinheiro
Na noite de ontem, domingo (12), o apresentador Silas Freire fez uma denúncia em seu blog pessoal, acusando o pré-candidato a vereador da base de Fábio Novo, Gustavo Henrique, de tentar cooptar apoiadores de Silvio Mendes com vantagens financeiras.

Silas destacou que a deserção de pré-candidatos a vereadores do Partido União Brasil, liderado por Silvio Mendes, em favor da pré-candidatura do deputado Fábio Novo no fim de semana, teve Gustavo Henrique atuando como intermediário, oferecendo benefícios financeiros para que os candidatos abandonassem suas candidaturas, numa tentativa de enfraquecer a chapa de Silvio.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo o apresentador, pelo menos duas desistências já ocorreram, com a perspectiva de mais cinco, diante das propostas de Gustavo Henrique que estão claras em áudio com a sua voz.
Apoiadores de Silvio apresentaram áudios e prints supostamente de Gustavo Henrique onde tenta cooptar membros e oferece dinheiro, e que, segundo Daniel Pereira, ex-vice-presidente do PL, membro da base de Silvio e amigo do médico, serão utilizados para representar contra Gustavo na justiça por meio do partido União Brasil.
Confira os áudios:
Tentamos contato com Gustavo Henrique por múltiplos canais de comunicação, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta, e o espaço segue aberto.
Fonte: Portal AZ