Sempi divulga resultado preliminar do edital de chamamento público LBTs

Organizações Sociais têm até 6 de dezembro para apresentar recursos ou esclarecimentos.

Por Carlos Sousa,

A Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi) divulgou o resultado preliminar do Edital de Chamamento Público LBTs, que visa promover os direitos de mulheres lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros. O edital é parte de uma estratégia para fomentar iniciativas voltadas à inclusão social, igualdade de gênero e autonomia econômica.

Foto: Governo o PiauíIgualdade de gênero
Igualdade de gênero

O Edital de Chamamento Público LBTs tem como foco a execução de projetos voltados à capacitação e ao desenvolvimento de iniciativas que ampliem as oportunidades de autonomia econômica e cuidados para mulheres do grupo LBT. A medida busca combater desigualdades estruturais e garantir maior inclusão para essas populações.

Foto: Governo do PiauíAprovadosAs Organizações Sociais que submeteram propostas poderão, entre os dias 3 e 6 de dezembro, apresentar recursos ou solicitar esclarecimentos sobre os resultados preliminares. A Sempi orienta as organizações a revisarem a lista publicada e, se necessário, protocolarem suas contestações dentro do prazo estabelecido.

Após o prazo de recursos, a Sempi analisará as solicitações e publicará o resultado final. As organizações contempladas terão acesso aos recursos necessários para implementar seus projetos, contribuindo para o fortalecimento da rede de apoio e inclusão social para mulheres LBTs no estado.

Fonte: Governo do Piauí

Comente

Pequisar