Medplan garante benefícios para novas adesões

Os benefícios são válidos para adesões realizadas em fevereiro

Por Redação do Portal AZ,

Para manter a saúde em dia é importante, além da prática de exercícios físicos e de uma alimentação equilibrada, um acompanhamento médico de excelência, com consultas e exames de rotinas e profissionais qualificados. Esses cuidados fazem parte do rol de requisitos essenciais na busca da qualidade de vida.

Para o usuário de plano de saúde, esses itens já são incorporados ao cotidiano de quem quer viver com mais saúde. Assim, diante da rotina da vida moderna, a decisão de aderir a um plano de saúde se torna algo indispensável. Para facilitar a vida de quem pretende aderir a um plano de saúde ou trocar de seguradora, o Medplan está com ofertas imperdíveis durante o mês de fevereiro.

"Pensamos no bem estar dos clientes, estamos com uma série de benefícios durante este mês. O Medplan oferece 30% na adesão para novos clientes, até 27% de desconto vitalício ou 10% para contratos familiares. Além disso, há ainda carência zero para consultas e exames básicos", contou a gerente de vendas, Celly Cavalcante.

Com a adesão ao Medplan, os usuários contam com atendimento de profissionais de referência, nos mais modernos hospitais e podem participar de programar de promoção de saúde.

 "Um dos diferenciais do Medplan é o acompanhamento com especialistas, um trabalho preventivo e que evita doenças crônicas, como o programa Mais Por Você, que é uma iniciativa de promoção de saúde e prevenção de riscos, focada na educação em saúde para o autocuidado ", afirmou Carla Abreu, consultora de vendas. Orientações para aderir ao Medplan podem ser obtidas por meio do telefone (86) 3131-0707.

Comente

Pequisar