Band Piauí realiza evento em alusão a campanha Outubro Rosa

Ação está acontecendo no Shopping Rio Poty, zona norte de Teresina

Por Marcelo Gomes,

Em alusão a campanha Outubro Rosa que tem como objetivo compartilhar informações sobre a prevenção contra o câncer de mama, a TV Band Piauí está realizando desde terça-feira (23) o evento ‘Outubro Rosa da Band’. 

A ação está ocorrendo na praça de alimentação do Shopping Rio Poty, zona norte de Teresina. Em parceria com o Hospital HTI e a Clínica OncoBem, o ‘Outubro Rosa da Band’ disponibiliza médicos e estandes com serviços sobre orientação do diagnóstico do câncer de mama, além de aferimento de pressão, autoexame, teste gratuito de glicose e muito mais.

Outubro Rosa da Band é apresentado pela jornalista Viviane Oliveira (Foto: reprodução Facebook)

O evento conta também com rodas de conversas, que é uma forma descontraída para debater sobre o câncer de mama com mulheres que foram diagnosticadas e orientações sobre o autoexame. Na noite desta quarta-feira (24) o ‘Outubro Rosa da Band’ contou com a visita da vice-governadora Margarete Coelho, da vereadora e deputada estadual eleita Teresa Brito, e da Miss Piauí Be Emotion 2018, Naiely Lima. 

Doação de cabelo

O Salão Beleza & Cia está com um estande no evento onde mulheres que visitam o espaço no Shopping Rio Poty estão fazendo doação de cabelos para a campanha. As doadoras assinam uma lista e participa de sorteios de exames de mamografias em clínicas parceiras. 

Confira a programação completa desta quinta-feira (25):

O Outubro Rosa da Band acontece até sexta-feira (26). A ação começa a partir das 17h e vai até às 22h com rodas de conversas, entrevistas, serviços, atrações musicais e informações sobre diagnóstico do câncer de mama.  A entrada é livre! 

Comente

Pequisar